top of page

Você sabe o que é coworking?

Atualizado: 2 de jul. de 2021

Hoje você vai saber de uma vez por todas, o que significa essa palavra e se você pode se beneficiar de um espaço de coworking.

Coworking é uma palavra em inglês que significa "trabalho em grupo ou trabalho em equipe". No Brasil ficou conhecido como "escritório compartilhado".


Tá, mas como funciona?


Quando você vai num escritório de advocacia, você encontra um escritório completo com recepção, secretária(o), sala de espera, cafézinho, e todos que estão trabalhando ali são advogados. E isso é igual se você vai num escritório de arquitetura, numa agência de propaganda, etc. O espaço de coworking também é um escritório mas que pessoas de diferentes áreas podem usar como o seu próprio escritório.


Se você é um profissional autônomo e não quer investir em montar um escritório próprio, um escritório de coworking é a solução perfeita. No coworking além de poder trabalhar e usar todos os dias, você pode usar as salas de reunião pra atender um cliente ou fazer uma apresentação, ter o apoio de uma secretária para recepcionar seus clientes e o melhor de tudo, pagar uma assinatura mensal ou somente o dia que usar.


Já imaginou?


Não se preocupar com despesas de aluguel, IPTU, luz, internet, manutenção, mobiliário, etc, etc, etc...


Ter um coworking perto de onde você mora é como ter um escritório completo a mão, sempre que precisar.


Gostou?


Aqui na Favo Coworking você pode fazer um dia de teste grátis para conhecer o espaço e ver se é sua praia. Aproveite e mande uma mensagem.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page